sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DEUS É BRASILEIRO



Desenvolvimento e implementação de um Programa Corporativo de Gestão de Continuidade dos Negócios passo a passo.

Se você tivesse que abandonar o prédio de sua empresa agora e não pudesse retornar nunca mais, você saberia o que fazer para manter os principais negócios em funcionamento? O que aconteceria com sua equipe? E com o restante de sua organização?

Desenvolver um Programa de Continuidade Corporativo vai muito além da teoria e das normas, requer o conhecimento das ferramentas e da forma mais eficaz de utilizá-las. Cada empresa é única e, por isso, cada plano será único.

Baseando-se na própria experiência, o autor fornece orientações e dicas sobre cada etapa do processo de desenvolvimento e implementação da GCN, utilizando uma abordagem simples e prática, que não informa somente “o que”, mas também “como fazer”.

Sobre o autor
Alexandre Guindani possui formação nas áreas de Engenharia, Segurança da Informação e Gerenciamento de Crises e Desastres. É certificado pelos institutos internacionais DRII (Disaster Recovery Institute International) e BCI (Business Continuity Institute). Atualmente, é responsável pelo Programa de Continuidade dos Negócios de um dos maiores bancos brasileiros. Além disso, é palestrante, articulista, instrutor em cursos de Gestão de Continuidade dos Negócios e Segurança da Informação. É também responsável pelo site www.gcnbrasil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário