sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SOM E AREIA


ACOELHOF

O sanfoneiro Waldonys contou no programa Som e areia, do canal Multishow, gravado na praia de Jericoacoara no hotel Mosquito Blue e na pousada Casa de Areia. Waldonys voltava de um show, acompanhado de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, e do motorista dele.

Nós terminamos um show às duas, três horas da manhã. A gente estava na estrada. Eu, seu Luiz Gonzaga e o Maia, o motorista dele. Na descida da serra, tinha uma barraquinha. A gente estava com fome, paramos na barraquinha e a velhinha da barraquinha foi logo dizendo: “Só tem sopa!”

Rapaz, na primeira colherada da sopa que eu dei... Tava pura a inseticida.

Seu Luiz ficou assim... Eu também...

A velhinha ainda arrudeou a mesa e perguntou:

– E aí, a sopinha tá boa?

– Dona Maria, não vou mentir pra senhora. Tá pura a inseticida!

– É! Quando vem com barata, vocês reclamam. Quando vem com Baygon, reclamam também...

Quando a gente ia saindo, tinha um negocinho de vidro que guarda aqueles

salgadinhos, aquelas coisas. E a gente com fome...

– Dona Maria, essa coxinha é de hoje?

– É de ontem.

– E o pastel?

– De ontem, meu filho.

– Como é que eu faço pra comer uma coisa feita hoje?

– Venha amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário